ucx 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Olá pessoal.O que eu preciso fazer é muito simples. Preciso determinar que o valor de determinada variável apareça num text field..Já tentei..txtCC1 = $cc1;txtCC1.value = $cc1;txtCC1 == $cc1;e todas as variantes... mas nada dá certo!!Outra coisa.. Eu poderia carregar esses dados num label também? Como eu poderia fazer isso?Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 UCX,isso você pode fazer com javascript. ou se preferir com ajax. mais bemestou movendo seu post para o forum de javascript. que la eles pode lhe ajudar melhor. OK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Não.. rsrs. a minha variável está em PHP.. preciso jogar um valor nela num text field.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner.net 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Cara, da forma como você está atribuido essa variável ao input, só em javascript mesmo. O PHP não tem acesso direto as propriedades dos elementos html. Para carregar um input com uma variável do PHP, você precisar utilizar um echo, dentro da estrutura da TAG input. Movido: Javascript / DHTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoAP 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 ok, voce quer mostrar o texto de uma variavel no campo TEXT?<?php $textoVariavel = "Isso é apenas um teste" ;?><input type="text" value="<?php echo $textoVariavel ; ?>" name="texto"></input> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 ok, voce quer mostrar o texto de uma variavel no campo TEXT?<?php $textoVariavel = "Isso é apenas um teste" ;?><input type="text" value="<?php echo $textoVariavel ; ?>" name="texto"></input>Valeu mesmo!! Funcionou certinho pro que eu queria!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites