Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Cooler Vulcona 8!

Recommended Posts

Pessoal uma amigo meu ficou de me mostrar um "Cooler vulcano 8" com pouquissimo tempo de uso que provavelmente estará me oferencendo, a questão é quanto vale um desses?Eu estou totalmente por fora já que não se acha + um desse novo para vender e outra eu estou usando um "cooler master" basicão no meu Atlon XP2.4 e estou um tanto preocupado por isso terei que fazer esse negocio e pegar o Vulcano barulhento rsrsrsrss,.......Valeu pessoal!Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma amigo meu ficou de me mostrar um "Cooler vulcano 8" com pouquissimo tempo de uso que provavelmente estará me oferencendo, a questão é quanto vale um desses?Eu estou totalmente por fora já que não se acha + um desse novo para vender e outra eu estou usando um "cooler master" basicão no meu Atlon XP2.4 e estou um tanto preocupado por isso terei que fazer esse negocio e pegar o Vulcano barulhento rsrsrsrss,.......Valeu pessoal!Obrigado.

Amigo , eu particularmente , não gosto da ventoinha desse cooler, mas se for por necessidade ai você tem que fazer negócio mesmo dá uma olhada neste LINK ://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=276espero ter ajudado Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.