Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelrizzo

Galeria de fotos

Recommended Posts

Galera, eu estou precisando fazer uma galeria de fotos.Primeiro eu pensei em fazer com flash, mas eu estou querendo fazer com JS e gostaria da opinião de vocês.É uma galeria bem simples, só com umas 4 ou 5 fotos, com um botão para ir para frente e para trás.Eu não quero fazer de flash pois o site terá várias dessas galerias, então queria aproveitar.Alguém sabe de algum exemplo? Eu tenho uma que muda a foto sozinha, mas não estou conseguindo adaptar para por o botão.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero fazer de flash pois o site terá várias dessas galerias, então queria aproveitar.

aconselho que faça em flash por questoes de acessibilidade alem de oferecer recursos mais práticos como o loader e efeitos multimidia.se você tem várias galerias .. nao tem problema. organize os dados numa estrutura que possa ser utilizada por qualquer player, seja flash, seja javascript, applet java, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nem no link ali funciona. Eu já ví meu problema em outros foruns.

No seu IE o link acima funciona normalmente? Se funcionar, o problema deve ser aqui e em alguns outros PCs, mas eu não tenho idéia do que seria, eu até diminui a segurança para ver se era isso.

Esse site aqui também usa a mesma galeria, e nada de funcionar nos meus IEs. Ele também funciona no seu?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Amaral,

No Internet Explorer vá em Ferramentas - Opções da Internet - Avançadas, marque a opção usar HTTP 1.1 via proxy e usar HTTP 1.1, dá F5 e ve se a página carrega :P

O porque:

Olhem os headers http e depois leiam:

http://schroepl.net/projekte/mod_gzip/browser.htm#Microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Amaral, o que você quis dizer com sua págna vem carregado ajax?Opa Klaygomes, quem está na dúvida sou eu. HhehheheehEntão, meu IE já segue essas especificações e não funciona mesmo assim. Haveria outra coisa a fazer?Estou indo ler seu link.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

marcelrizzo - perguntei se a pagina onde tem os links a abrir com o lightbox é carregada com ajax.Mas como disse que noutros sites não funciona, o problema é do browser.

Compartilhar este post

Link para o post

marcelrizzo, que mancada heheh.

Foi mal =P

Sinceramente, não saberia o que esta gerando este erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só aqui, nem dava nada, mas o problema é se um cliente vai ter esse mesmo problema.:/Vou fazer mais uns testes aqui, se eu resolver eu posto aqui denovo.Obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Hinom, eu testei em outro computador aqui em casa e não funciona, mas a questão que fica para mim é: por que não funciona no meu? heeheheheheAgora estou pensando que pode ser alguma configuração da rede, mas isso não faz muito sentido para mim.Bem, vou usá-la sem problemas, mas estou preocupado se algum cliente vai ter o mesmo problema.A em flash que você passou funciona normalmente aqui.Obrigado pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post

marcelrizzo, estava tendo problemas com o Gmail aqui na Empresa... Ele simplesmente não funcionava no IE ou em algumas máquinas apresentava erros inconsistentes. O problema só foi corrigido quando alteramos as configurações http.ps. os sites que você indicou estão todos funcionando aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.