danilow 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 Olá.Eu tenho um modem, Intelbras, GKM 1000. Este modem é roteador também.Antes de comprar meu roteador wireless, eu utilizava somente ele aqui em casa, funcionando perfeitamente. Não precisei configurar muita coisa nele, somente o acesso à internet, pelo PPP (onde informei o usuario e senha da minha operadora).O endereço das configurações do modem é 192.168.1.1Configurei as duas máquinas que utilizavam essa internet com ip fixo, o notebook com 192.168.1.3 e o desktop com 192.168.1.4.Tudo estava uma maravilha, mas não estava em rede. Eu tirava o cabo de um, e passava pro outro, a conexão já vinha normalmente.Anteontem, adquiri um roteador wireless da D-Link DI-524, aquele que quase todo mundo tem.Visto isso, peguei o cabo de rede que saia do Intelbras, e coloquei na entrada WAN do roteador.Peguei um outro cabo de rede, e coloquei na porta 1, e liguei no desktop. Funcionou a internet (mudando a configuração para DHCP)E o notebook, se conectou pelo Wireless normalmente. (mudando a configuração para DHCP também)O D-Link usa como padrão o ip 192.168.0.1.Entrei nas configurações dele, e segui o passo a passo para configurar tudo.Fiquei em dúvida na parte de Select Internet Connection Type (WAN).Primeiro tentei PPP over Ethernet, e não funcionou, depois tentei static Ip Adress, e também não funcionou, aí coloquei dinamic ip adress, e funcionou tudo.Fiz a segurança por senha e por MAC.Agora acontece um problema, quando estou navegando, alguns sites não abrem.E se eu desconecto e conecto novamente, esses sites voltam a funcionar.A minha internet é da GVT e nunca tive problemas com ela, de ficar caindo, entre outros.Será que configurei alguma coisa errada no meu roteador wireless?Danilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danilow 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Agora mesmo estava com esse problema, e fui em status, e cliquei em DHCP renew, e abriu o site que eu queria abrir.Alguém sabe o que eu tenho que configurar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites