valtinho 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Fiz esse select que me retorna a quantidade de vêzes que determinado produto foi orçado, agora preciso somar a quantidade de unidades pedidas, alguém pode me ajudar a resolver? Vejam o meu select: SELECT COUNT(*) as quant_orc, roma_pedidos_cliente.data_gravacao, roma_pedidos.id_produto, roma_pedidos.quantidade, roma_produto.descricao, roma_produto.codigo FROM roma_pedidos_cliente, roma_pedidos, roma_produto WHERE roma_pedidos_cliente.id_pedido_cliente = roma_pedidos.id_pedido and roma_pedidos.id_produto = roma_produto.id_prod and roma_pedidos_cliente.id_pedido_cliente = id_pedido_cliente AND data_gravacao BETWEEN '$dt1' AND '$dt2' GROUP BY id_produto Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Tópico resolvido, fiz isso aqui: SELECT COUNT(*) as quant_orc, SUM(quantidade) as qtde, roma_pedidos_cliente.data_gravacao, roma_pedidos.id_produto, roma_pedidos.quantidade, roma_produto.descricao, roma_produto.codigo FROM roma_pedidos_cliente, roma_pedidos, roma_produto WHERE roma_pedidos_cliente.id_pedido_cliente = roma_pedidos.id_pedido and roma_pedidos.id_produto = roma_produto.id_prod and roma_pedidos_cliente.id_pedido_cliente = id_pedido_cliente AND data_gravacao BETWEEN '$dt1' AND '$dt2' GROUP BY id_produto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites