Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sueli Nogueira

Conexão com banco de dados remoto

Recommended Posts

Olá sueli , tudo bem ? Seja bem vinda a nossa casa....

Vamos ao seu problema :

você nao consegue criar uma conexão, ai vão as minhas perguntas ???

1) Qual o banco que você esta utilizando ?

2) É php ou asp ?

3) você esta remota ou no servidor ?

4) Esta dando algum erro, que erro é esse ?

Fico no aguardo Ok..

Não esqueça depois de ler as regras do fórum...um grande abraço

Regras do Fórum iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sueli , tudo bem ? Seja bem vinda a nossa casa....Vamos ao seu problema :você nao consegue criar uma conexão, ai vão as minhas perguntas ???1) Qual o banco que você esta utilizando ?2) É php ou asp ?3) você esta remota ou no servidor ?4) Esta dando algum erro, que erro é esse ?Fico no aguardo Ok..Não esqueça depois de ler as regras do fórum...um grande abraço Regras do Fórum iMasters

Estou usando PHP, mysql - Meu banco de dados está no servidor Locaweb. Tento acessar com o endereço que me deram e não obtenho sucesso.Está dando o seguinte erro1) There is no testing server running on the server machine.2) The testing server specified for this site does not map to the http://localhost......Verify that URL Prefix maps to the root of the site.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sueli , tudo bem ? Seja bem vinda a nossa casa....Vamos ao seu problema :você nao consegue criar uma conexão, ai vão as minhas perguntas ???1) Qual o banco que você esta utilizando ?2) É php ou asp ?3) você esta remota ou no servidor ?4) Esta dando algum erro, que erro é esse ?Fico no aguardo Ok..Não esqueça depois de ler as regras do fórum...um grande abraço Regras do Fórum iMasters

Estou usando PHP, mysql - Meu banco de dados está no servidor Locaweb. Tento acessar com o endereço que me deram e não obtenho sucesso.Está dando o seguinte erro1) There is no testing server running on the server machine.2) The testing server specified for this site does not map to the http://localhost......Verify that URL Prefix maps to the root of the site.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Desculpe me intrometer, mas será que esse problema não está relacionado à configuração do Site no DW?Pelo menos comigo foi assim, já que acesso remotamente um servidor de BD configurando as categorias Local Info e Testing Server para conexão via FTP no próprio DW.Novamente, desculpe a intromissão hehe/Um abraço.Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve ser isso mesmo. Qual configuração você usa?quote name='bravado' date='18/09/2007 - 13:14' post='872206']Olá!Desculpe me intrometer, mas será que esse problema não está relacionado à configuração do Site no DW?Pelo menos comigo foi assim, já que acesso remotamente um servidor de BD configurando as categorias Local Info e Testing Server para conexão via FTP no próprio DW.Novamente, desculpe a intromissão hehe/Um abraço.Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sueli, tudo bem?

Bom, no meu caso configuro assim:

Remote Info

- Access: FTP

- FTP host: ftp.enderecodosite.com.br

- Host directory: /public_html (As vezes é só a /)

- Login: usuario

- Password: senha

Testing Server

- Server model: PHP MySQL

- URL prefix: http://www.enderecodosite.com.br

Lembrando que os dados sobre FTP, diretório Host, login e senha, o servidor de Hospedagem de seu site geralmente fornece.

Até mais!

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou novo no forum eu fiz isso

Remote Info

- FTP host: ftp.enderecodosite.com.br

Testing Server

- Server model: PHP MySQL

- URL prefix: http://www.enderecodosite.com.br

tudo direitinho mais na hora que eu vou criar uma conexão não consigo

connection name: contato

mysql server:2222mb (num sei se está certo)

user: nome do usuario

senha : senha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.