Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielfreddy

Recuperar fotos deletadas da Memória

Recommended Posts

Para os cobras do iMasters qual é o melhor programa Free para recuperar arquivos deletados, sabemos que isto é possível sempre e quando não tivermos gravados novos arquivos.

 

Hoje eu passei por esta experiência e consegui recuperar 180 fotos da memória da minha maquina, o problema que o soft que eu achei "Share TuneUp Utilities 2007" tem duração de 30 dias.

 

Quem souber um gratuito favor informar.

 

Sds,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Encontrei o testdisk, programa free que funciona em linux, windows e mac.

O programa inclui o utilitário photorec para recuperação de fotos do cartão de memória.

No windows, funciona no modo MS-DOS.

É fácil de usar e recuperou até fotos bem antigas, mesmo eu já tendo usado o cartão diversas vezes.

O programa é bem pequeno e o endereço é www.cgsecurity.org.

 

 

 

 

 

- tem também o easy recovery

 

 

- e tem também este Serviço: www.proelbra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo o Easy Recovery Pro como o FHL citoué muito facil usar..."2 cliques" e está lá... ja recuperei vários...só que se formatou o cartão já era !--FHLesse testdisk recupera mesmo se for formatado o cartão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo o Easy Recovery Pro como o FHL citoué muito facil usar..."2 cliques" e está lá... ja recuperei vários...só que se formatou o cartão já era !--FHLesse testdisk recupera mesmo se for formatado o cartão ?

recupera ATÉ fotos que ja foram formatadas do cartão. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a usar um com nome de File Recover (ou era EASY FILE RECOVER?) algo assim mais só recuperava quando as fotos eram apagadas..... !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de formatar esta fotos ficam guardadas aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neskau,

 

Conforme dito na MP enviada, não utilizei este Software por isso não posso dar detalhes.

 

 

 

 

 

 

------

 

 

 

Mario, ainda não precisei utilizar este software.

 

Também fico no aguardo dessas respostas.

 

 

 

Um abraço . :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei mas agora não lembro exatamente os passos. O que lembro é que é bem intuitivo. É só seguir as instruções que vão aparecendo. Você não precisa instalar ele. Ele roda como aqueles antigos programas em DOS e as imagens são salvas numa pasta dentro do diretório onde ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcos!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU AMO VOCÊS.

 

IMAGINEM AÍ.

 

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO SEU FILHO (ÚNICO), A FILMADORA DÁ PROBLEMA, você BOTA NA AUTORIZADA E ELES NÃO ENTREGAM NA DATA.

COMPRA CORRENDO UM CÂMERA DIGITAL (NÃO POUPA $ PARA COMPRAR DA "BOA"), VAI E TIRA TODAS AS FOTOS. TUDO beleza.

 

COMEÇA A EDITAR AS FOTOS NA PRÓPRIA MÁQUINA E SENTE-SE O MÁXIMO, NAVEGANDO RAPIDAMENTE ENTRE O MENU E OS BOTÕES, DE REPENTE, NÃO TEM MAIS FOTO (ZERO) E VOCÊ PERCEBE QUE NÃO DEVIA TER APERTADO OS BOTÕES COM TANTA RAPIDEZ.

 

BATE O DESESPERO - A MULHER É A PRIMEIRA A RECLAMAR (IGUAL NAQUELA HORA EM QUE VOCÊ, DIRIGINDO, CAI NUM BURACO DA ZORRA E ELA OLHA PARA VOCÊ E PERGUNTA? VOCÊ NÃO VIU?) - DÁ VONTADE DE BOTAR ELA NUMA MALA (EM DUAS-BRINCADEIRINHA).

 

FICOU UMA ESPERANÇA DE QUE TINHA BAIXADO AS FOTOS, UMA LEVE LEMBRANÇA, MAS ERA SÓ LEMBRANÇA.

 

DAÍ RECORRER AOS POSTS AQUI DO iMASTERS E,OLHA, surgiu essa dica maravilhosa do fotorec.

BAIXEI, INSTALEI (SOU MEIO QUE INICIANTE, OU MENOS, EM PROGRAMAÇÃO) NÃO ENTENDI QUASE NADA, POIS MEU INGLÊS É IGUAL AO ALEMONÊS, FUI DIGITANDO AS FRASES QUE APARECIAM NO "DOES" (NEM LEMBRAVA MAIS DAQUELA TELA PRETA) EM UMA FERRAMENTA DE TRADUÇÃO,FUI INDO, DE REPENTE, OLHE AS FOTOS AÍ.

 

É BEM VERDADE QUE NÃO VIERAM TODAS, MAS SÓ DE NÃO FICAR SEM NADA, JÁ VALEU D+ (ATÉ VÍDEO RECUPEROU!!!).

 

VALEU

 

EU AMO VOCÊS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe... que bom que conseguiu recuperar suas fotos. Não tem nada mais frustrante do que perder as fotos. Ainda mais aniversário de 01 ano. Só quem tem filho sabe o que é...

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.