Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lúcio Henrique de Oliveira

Notebook da ACER - Degradê

Recommended Posts

Olá amigos, tenho uma dúvida:Tenho um notebook acer (5100-5033), e tenho instalado vista e todos os drivers que ele necessita. A placa de vídeo dele é uma ATI RAdeon Xpress 1100 com 256mb compartilhados..ótimo, uma boa configuração no meu ponto de vista. Só que ao abrir por exemplo o site www.g1.com.br o fundo da página (o degradê que fica no fundo) aparece como se estivesse com poucas cores disponíveis para ser formada (ao invés de tudo num degrade bonitinho, vem aparecendo aquelas linhas de diferentes tonalidades) Não sei se me entenderam, hehe.+ mas a dúvida é: - é normal? é por causa do monitor do notebook? alguma config específica? - P.S. o driver da placa de vídeo não é pois está atualizada na última versao e meus jogos NFSU, C.S, etc funcionam perfeitamente incluse os efeitos 3d estão ótimos...mas toda vez que aparece um degrade no windows em alguma janela, etc ele fica com esse efeito.Alguem já passou por isso?att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo, pode ser uma simples configuração no painel de controle no setor de vídeo, como pode ser de sua placa vídeo (drivers, ou até mesmo defeito na placa).Certifique-se de que esteja tudo devidamente instalado e configurado.Qualquer dúvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.