VXD.DLL 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Olá Pessoal, sou novo por aqui...mas andei lendo alguns tópicos e gostei muito, achei muito interessante.bom, minha dúvida é como faço para poder baixar fotos e músicas do meu celular (sony ericsson S700i)comprei o cabo, baixei o programa que a All Line(empresa do cabo) pediu para instalar, mas não funciona, identifica e depois perde.eu tenho que copiar as fotos e músicas para o memory stick, colocalo na camera para passar para o micro.Se alguem puder me ajudar...Agradeço desde Já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Olá Pessoal, sou novo por aqui...mas andei lendo alguns tópicos e gostei muito, achei muito interessante.bom, minha dúvida é como faço para poder baixar fotos e músicas do meu celular (sony ericsson S700i)comprei o cabo, baixei o programa que a All Line(empresa do cabo) pediu para instalar, mas não funciona, identifica e depois perde.eu tenho que copiar as fotos e músicas para o memory stick, colocalo na camera para passar para o micro.Se alguem puder me ajudar...Agradeço desde Já.opa beleza??seja bem vindo ao forum...me diz 2 coisas, qual é a sua operadora, e se seu celular é gsm?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VXD.DLL 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Minha Operadora é TIMsim meu celular é GSM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites