fzalmeida 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Estou aprendendo dreamweaver e mysql, estou com algumas duvidas sobre relacionamento. Estou com as seguintes tabelas, como faço para relaciona-las?TabelaAlunosCodigodoAlunoNomedoAlunoTabelaDisciplinasCodigoDaDisciplinaNomeDaDisciplinaTabelaNotasCodigoDoAlunoCodigoDaDisciplinaMódulo "Bimestre"SalaNotaOutra coisa, os campos, Módulo( que sãomos bimestres) e Sala, em que tabela ficaria melhor, Aluno ou Notas?Aguardo respostas.Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Olá fzalmeida, Seria interessante você postar essa dúvida no fórum de Modelagem de Dados. Lhe recomendo, antes de partir para o Modelo Físico de Dados, passar pelo conceitual e o lógico, somente depois chegar ao físico, pois, um projeto sempre deverá passar por estas fases. Modelo Conceitual Modelo Lógico e Modelo Físico Abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fzalmeida 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Muito obrigado Wagner, vou seguir sua recomendação!!Valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites