Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Qualidade do texto no PS !?

Recommended Posts

Galera alguem tem algum tutorial sobre como tratar texto, exemplo:Eu estava fazendo um trabalho e tinha que colocar um verdana bold de 10px na imagem, mas ela fica totalmente diferente (estranha) em comparação ao texto do browser (I.E. com html) . . O q eu tive q fazer? Tive que escrever num editor html, visualizar no I.E. e dar um printscreen.. dai selecionei o texto e colei na imagem...Tudo isso pra letra ficar com a nitidez do browser!Abração, e conto com a ajuda de vcs :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que tirar a suavização da fonte

Não fica igual :rolleyes: ja tentei tirar o anti alias....

Compartilhar este post

Link para o post

E cara .... isso realmente e um problema.....Nao sei realmente como ajuda-lo , mas aqui onde trabalho (Imprensa) , o pessoal evita ao maximo inserir os textos pelo photoshop . E quase que proibido a nao ser que necessite algum efeito. Geralmente sao colocados no PageMaker ou no Quark.........Bom , isso nao resolve muito as coisa nao e .....AbracosVBA

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh.. o photoshop devia ter um suporte a textos vetoriais... PELO MENOS...

Mais o photoshop é totalmente pra imagem normal, e não vetoriale outraseleciona o layere apertaCtrl - Te selecionaNome como anti aliasing!
Po.. kra acho que você entendeu mais ou menos a parada neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala gente boa, deixe-me ver, o tamanhoprecis ser esse citado??Olha, que tal abrir o Corel (espero que tenha), faça o texto lá e depois salve como .eps, abra o arquivo no photoshop e depois passe ele p/ a imagem, se ficar maior, diminua, mas faça isso na janela dele e depois passe p/ a imagem!!Será que isso serve de ajuda??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu site novo.. boa dica.. eu tenho o corel sim :ph34r: Qto a redimensionar não tem segredo :D abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

e c numtiver flash vai freehand ou illustrator ehehhepow imagina c oPS mexesssecometor tb?? PQP aih ninguem ia bater ele!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.