Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edwilson Curti

Aplicação em VB 6.0 e acesso por dispositivo móvel

Recommended Posts

Estou estudando a plataforma .Net e gostaria de saber entender o seguinte:Possuo uma aplicação desenvolvida em VB 6.0, armazenada no desktop, que cadastra e controla as informações de usuários de um determinado serviço, disponibilizado pela empresa.Posso acessar informações cadastradas por esta aplicação, através de um dispositivo móvel (PDA, Pocket Pc ou Smart Phone) ou a aplicação que está no desktop, tem que ser necessariamente desenvolvida em VB.Net?Por favor me ajudem, pois sou iniciante em .Net.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Gio,Agradeço pela boa vontade em cooperar e responder, mas gostaria que fosse mais específico:O software que uso para o cadastro e manipulação de dados, escrito em VB 6.0 no desktop deve ser alterado para VB.Net para que eu possa acessar estas informações através de dispositivos móveis?Sim ou Não?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Gio,

Agradeço pela boa vontade em cooperar e responder, mas gostaria que fosse mais específico:

O software que uso para o cadastro e manipulação de dados, escrito em VB 6.0 no desktop deve ser alterado para VB.Net para que eu possa acessar estas informações através de dispositivos móveis?

Sim ou Não?

Obrigado.

Apesar de ser tarde de mais......talvez ja tenha até desenvolvido, mas primeiramente é necessário saber qual o banco de dados....para depois você poder utilizar a ferramenta adequada.

Quanto a sua pergunta.....não...não é necessario alterar o sistema em vb6 para .net. O que é necessário ser feito é um sistema para pocket pc ou smartfone, esse sim pode ser desenvolvido em vb.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.