Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

Balanço de Placa

Recommended Posts

Ola pessoal...

 

Estou a pouco tempo mexendo com o Flash e estou com dificuldades em fazer detalhes como o balanço de placas.. Vi que aqui tem um topico onde o rapaz conseguiu fazer o balanço bem legal.. mas nao consigo de jeito nenhum fazer igual gente... queria muito ajuda de voces pois estou precisando de um balanço perfeito para usar em uma imagem como na logo marca desse site abaixo:

 

BALANÇO DA LOGOMARCA

 

e quase parecido o que irei fazer mas o balanço dessa placa e exatamente o que estou precisando

 

Se alguem puder me orientar ou me mostrar um tutorial mais detalhado de como se faz AGRADEÇO DEMAIS galera!!

 

AH, link para o topico que tem aqui no forum com o balanço simples que tbm nao consigo fazer de jeito nenhum e:

BALANÇO DO FORUM

 

AJUDA por favor...rsrs... abraços galera

VALEWs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evite postar seu topico em CAIXA ALTA pois fere a 09ª Regra do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei fazer em um outro programa no after effects , no flash não sei como faria creio que tenha que usar bastanta action script.A fumaça tambem é no after .Se você tiver o after você vai em transformar e muda a posição do eixo x e y dai exporta para o flah baixe um programa chamado quick time para poder exportar como flv o peso do flash fica bem menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode baixar a versão de teste no site da adobe:www.adobe.com/brabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você entra no site do torrentz.com.br e baixa é melhor antes de baixar o after effects você baixar o bitcomet ele é um programa que ajuda na hora de baixar programas você vai no baixaki e baixa ele e vai no torrentz e baixa o after ou comprar um original é claro.......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.