Adriano06 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Olá pessoa,Eu quero exibir os dias no listbox com os zeros iniciais: 01, 02, 03....Eu to pegando o total de dias do mes e fazendo um contador até atingir esse numero e assim vou contando apartir de 1, 2, 3....<select name="selDiaIni"> <?php for ($i=1; $i<=date("t"); $i+=1){?> <option value="<?php echo $dia+=1 ;?>"><?php echo $i ;?></option><?php } ?></select>Existe um meio mais elegante de exibir os "0" zeros na frente -> 01, 02, 03...obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Usa o d ao invez do t.eu faço de uma maneira mais simples. escrevo os dias. e tono eles fixos. fica mais facil de mexer. e não me preoculpco com isso :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoAP 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 if ($dia < 10) { echo "0".$dia } ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites