Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

servidor linux ou windows?

Recommended Posts

ae galera...

estou prestes a hospedar meu primeiro site em servidor pago... entao estou na duvida...

a maioria oferece serviços de hospedagem em linux ou windows... entao gostaria de saber qual a diferença entre cada?

qual a diferença entre eu hospedar meu site em linux ou em windows???

lembrando q o site eh simples... apenas em html

desculpem a ignorancia... Imagem Postada

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera...

estou prestes a hospedar meu primeiro site em servidor pago... entao estou na duvida...

a maioria oferece serviços de hospedagem em linux ou windows... entao gostaria de saber qual a diferença entre cada?

qual a diferença entre eu hospedar meu site em linux ou em windows???

lembrando q o site eh simples... apenas em html

desculpem a ignorancia... Imagem Postada

falowz...

Ja q seu site eh somente html a resposta eh simples: servidor Linux eh mais barato, pois usa de tecnologias gratuitas

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O barato pode sair caro... hehe..tipo, nao ficar 24 no ar, nao ter um suporte adequado entre outras coisas mais!!!Mas, sim, o Linux é bom tbm, fora o que ja falaram, que utiliza muita coisas free!!!Mas, na verdade, isso é algo pessoal será entre você, a emrpesa e principalmente o seu bolso!!!!Ou seja, nao adianta nada eu falar hospeda aqui, se você nao tem como bancar... concorda??entao, faça buscas, olhe os preços, faça comparaçães c/ outros servidores, e veja se o custo beneficio seja bom!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

é isso o que falaram, hospede num sevidor linux, é mais barato e com certeza mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se só usa HTML puro o ideal é você usar o linux mesmo. Pq o preço de uma boa hospedagem em windowns anda muito caro por ai.

Já em linux é quase metade do preço, e é muito estável!!!!

<<< PsicosNight >>>

www.psicosnight.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.