Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_kickboxer

Concurso de Programador

Recommended Posts

Por favor alguém poderia me ajudar a encontrar a alternativa correta da questão abaixo e se possivel

justificar a resposta.

05) Observe o código javascript abaixo:

<FORM NAME=cadastro ACTION=foo.CGI METHOD=get>

Name: <INPUT TYPE=type NAME=pessoa1 VALUE=unit>

</FORM>

O comando FORM realiza a seguinte função:

A) associa o objeto cadastro a uma string CGI, que é acionada pela variavel unit;

Imagem Postada executa, no WebServ, a string foo.cgi, que retorna o valor para o pessoa1;

C) cria um objeto formulário chamado cadastro, que tem como propriedade o pessoa1;

D) altera o objeto arquivo em sua propriedade, de forma que este acione a string foo.CGI, quando o pessoa1 recebe o valor unit

E) cria um formulário chamado cadastro, que tem como propriedade a variável unit;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

respostas confusas hein!<FORM NAME=”cadastro” ACTION=”foo.CGI” METHOD=”get”>Name: <INPUT TYPE=”type” NAME=”pessoa1” VALUE=”unit”></FORM>pra mim o certo seria:Cria um formulário chamado "cadastro" com um campo (variável) chamado "pessoa1" com valor default "unit". O formulário está configurado para enviar os dados pelo método GET. O endereço do script que processará os dados é "foo.cgi"obs: nem é JavaScript é HTML!

Compartilhar este post

Link para o post

po, vlw pela resposta. Eu pensei a mesma coisa que você, mas ta dificil de escolher uma letra lá.f*** q eu fiz a prova e a classificação saiu hoje, fiquei em segundo lugar. E se eu tivesse acertado essa ficaria em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu tb markei a letra C. No gabarito oficial veio como resposta correta a letra E. Ai eu entrei com um recurso explicando pq a letra E nao poderia ser a correta, ai eles mudaram para a letra D. Mas eu tenho quase certeza que a letra D tambem nao é a resposta correta. Mandei um e-mail pra eles mas eles disseram que nao poderiam mais mudar o gabarito e pediram a minha compreensao. =(Ontem saiu a classificação geral e eu fiquei em segundo lugar e se tivesse acertado essa questao ficaria com o mesmo numerod e pontos do primeiro colocado, por isso que eu quero saber a resposta correta, conforme for eu entro com um mandado de segurança.vlws!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb teria marcado a C por ser mais próxima do correto, o problema é qua uma parte da opção D também está correta, a outra parte não está nem errada nem correta..que porcaria de teste hein!há dois anos fiz um pra entrar para um curso de webdesign e tinha cada pergunta idiota, o pior é que não tinham nada a ver com webdesign, muito menos com internet.fala sério, dá uma #@?$%~ raiva, dá vontade de sair socando todo mundokkk

Compartilhar este post

Link para o post

Po, olha porque eu acho que a letra D nao pode ser:1 - não existe nenhum objeto arquivo, existe sim um formulário chamado cadastro que poderia ser visto como um objeto;2 – pelo o que está escrito nessa resposta leva a crer que o “foo.cgi” será executado quando o “pessoa1” receber o valor “unit”, e não é isso que ocorre, já que o “unit” não passa do valor inicial recebido por “pessoa1”, não influenciando em nada a execução do cgi.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.