Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quati Maldito

Fui instalar IE7 e tomei...

Recommended Posts

Olá!Galera, instalei o IE 7 na minha máquina e agora um sistema que estou finalizando para um cliente, está expirando a toda hora depois que eu logo na parte adm...Antes de instalar o IE 7 naum estava...Depois que o usuário adm logar, coloquei no código : session.TimeOut = 60Que no IE6 funcionava bem, demorava pacas para expirar...Outra diferença tb que notei para o IE6, é que no IE7 se eu excluir algum registro do sistema, depois navegando pelo sistema o registro ainda aparece, apesar, que de fato o registro foi excluído do BD, constatei isso antes de vir aqui..., tenho que atualizar a tela para o registro sumir..., e tb no IE6 isso naum acontecia...Alguém sabe como resolver esses problemas?Se pode ser alguma opção do IE 7Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o segundo problema é de cache apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pela força marioufpaCara, quanto ao problema de cache, percebi que naum é apenas no sistema que estou trabalhando.., aqui mesmo no fórum tá rolando..., depois de responder, continuo navegando e resposta naum aparece.., tenho dar um F5 para aparecer a página atualizada...Deve ser alguma opção do IE7, alguém pode dar um help ai?Quanto ao problema de expirar..., é f.......................Naum estava rolando até instalar o IE7, e naum mexi nesta parte do sistema..., por isso penso que pode ser alguma opção do IE7 tb...Se mais alguém poder dar uma força eu agradeço..Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No IE 7 eu nao sei mas no 6 é em opcoes de internet na aba Geral>> configuraçõesla voce define como será o carregamento das paginas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala marioufpa, vlw novamente cara.Acho que o problema do cache eu resolvi, com sua dica..Na aba GERAL, em Histórico e Navegação tem o botão configuraçõesClicando nele, tem o item :Verificar se há versões mais atualizadas das páginas armazenadas :* Sempre que eu visitar a página da web* Sempre que eu iniciar o internet explorer* Automaticamente* NuncaNUNCA estava marcado, marquei AUTOMATICAMENTE e aparentemente resolveu..QQ coisa eu posto novamente ai para agilizar quem estiver com o mesmo problema..Já quanto ao outro problema, de expirar..., ainda naum resolvi, se alguém poder ajudarObrigado a todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom qeu resolveu o problema do cache o outro tem que ver o que ta rolando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey olá aguinaldoaranda, mesmo se você aumetar o tempo de session.TimeOut = 60('60 segundos') para session.TimeOut = 1200('20 minutos'), não vai dar certo?acredito que seja issooo garotinhoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o nível de segurança no IE7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.