Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersonpda

erro na consulta em access

Recommended Posts

olá, tenho um sisteminha de noticias feito em asp e access

eu baixei os arquivos para fazer uma pequena alteração, dai rodava perfeitamente com as tabelas que tinha

dai eu criei uma tabela e localmente esta rodando normalmente mas quando subi o banco para o ar, ele da esse erro:

Microsoft JET Database Engine error '80040e37'The Microsoft Jet database engine cannot find the input table or query 'pdf'. Make sure it exists and that its name is spelled correctly./ADMIN/pdf_frm_lista.asp, line 126

alguem sabe o que é isso, e como pode resolver esse problema por favor

att, Anderson.... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

upou direito mesmo?pq ai diz que não existe a tabela 'pdf' no banco de dados!verifique o bd...qualquer duvida posta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

upou direito mesmo?pq ai diz que não existe a tabela 'pdf' no banco de dados!verifique o bd...qualquer duvida posta ai!

puts pior que esta certo, eu acabei de baixar o banco de dados do server e ta certinho, tem a tabela la...

puts pior que esta certo, eu acabei de baixar o banco de dados do server e ta certinho, tem a tabela la...
ah vei, veleu, eu acabei descobrindo que tinha dois dbs em caminhos diferentes, e achei o caminho certo, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.