Amigo_zz 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Viva,Montei a tabela tal como acho necessário, mas agr na hora de retornar os resultados, puffff.....nao sei como os retornar.Imaginem um indice de um livro organizado por capitulos1. Capitulo1.11.21.31.3.11.3.22.2.12.1.12.1.22.22.2.12.2.1.12.2.1.22.33Perceberam? ok. Agro como tenho a tabela?codigocod_indicetitulocod_indice_p este campo, na teorica serve para eu indicar se o titulo que estou a escrever pertence a outro, tipo:1 | 1 | capitulo principal | 0 //Nao pertence a nenhum outro capitulo2 | 1.1 | Sub Capitulo | 13 | 1.2 | Outro Sub Capit. | 1 // Estes dois registos pertencem ao registo com CODIGO 14 | 2 | Capitulo | 05 | 3 | Capitulo | 06 | 2.1 | Sub Capitulo | 47 | 1.1.1 | Sub Capitulo | 2Perceberam o que preciso?Preciso de ordenar esta lista pela ordem do indice, tudo num unico SQL. Possivel? Penso que sim. Como ? nao seiAgradeço desde ja a vossa ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinaerteneto 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Tem como você postar os testes realizados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amigo_zz 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Tem como você postar os testes realizados?de momento nao, porque tenho isso no emprego, mas amanha de manha "posto" isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Já visualizou com: ORDER BY cod_indice, cod_indice_p ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites