Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edson_hh

icms

Recommended Posts

estou com um problema no calculo de ICMS.eh o seguinteVou exemplificar:Eh emitido um relatorio diario de ICMS.Na impressora fiscal, a redução Z, o valor do ICMS eh 402,19. Qdo faço no sistema esta com resultado 400,60. Eh uma diferença mto grande.. alguns dias dao diferença de centavos. Eu achei q fosse o arredondamento.. Pelos valores em centavos, alguns ate se acertam. mas outros ainda nao..Procurei em tudo qto eh lugar. Como eu faço a parte de arredondamento de ICMS?está feito assim:valor produto * 18%eh feito arredondamento para 0.00Depois eh feito a soma do ICMS dos produtos..ae tentei assim:valor produto *18%eh feito a soma, depois o arredondamento 0.00mas mesmo assim nao bate.. alguem sabe como a impressora fiscal faz esse calculo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como eu faço pra saber?? sera q a fabricante fornece esse tipo de informação?sera q isso nao eh padronizado pra todas as impressoras? senao fica estranho, cada impressora fiscal arredondar de uma forma...se for pra baixo.. mesmo q tiver 1,119 vai arredondar para 1,11?

Compartilhar este post

Link para o post

arredondamento ja esta sendo feito.. ja tentei das 2 formas.. mas se o resultado bate em um, em outro nao.

a simulação ja foi meio q feita..

pq eu tenho os valores reais q foram impressos na impressora fiscal... ae to tentando fazer com q batam com os arredondamentos q faço..

mas vo ve a marca da impressora e ve se eles me passam essa informação

de qualquer forma agradeço a ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.