Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emysen

Atualização dinamica.

Recommended Posts

Estou com uma duvida, como faço para que os dados de um formulario, caem direto na pagina.Como faço isso?Tipo cadastrar os dados de um fornececedor e ele já aparecer no site.Preciso muito deste sistema tem um cliente que desenvolvi o site para ele a anos atrás e agora ele sismou de ter um sistema assim e eu nem sei por onde começar....Desde já agradeço a irmandade imastersEmysen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer dizer cadastrar no banco e mostrar na pagina seguinte a de cadastro os dados??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for isso, você pode enviar enviar os dados para uma pagina inserir e depois teria duas opções:redirecionar para...1- uma pagina que consultaria os dados cadastrados, o que não aconselho2- uma pagina mandando via querystring ou form mesmo(com input type="hidden") para mostrar na pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom um sistema que quando eu cadastra-se

Ex:

Algo Mais

Rua Luiz Viana Filho, 208 - Centro

 

Já aparece no site sem eu precisar digitar no DW, ou seja o adim da pagina que cadastraria.

Mas o site esta todo em Html.

 

Visitem esta parte do site:

Mapa dos Clientes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas com html é impossivelvocê deverá usar uma linguagem dinamica como asp pra isso além de um bd para armazenar as informaçõessenão terá sempre que fazer as alterações manualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.