Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gutolpbr

Tracejado no Form

Recommended Posts

Iai galera, estou com uma grande dúvida aki.. eu nao sei como fazer com que a borda do form fique tracejada.... tipow.... igual a esse exemplo: Tracejado no Form

é nesse estilo.. so que para formulario... voces sabem como fazer isso? Imagem Postada

vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte,Se você sabe mxer no DW, entao use a janela de .css, ok??abra essa janela e na aba veja se esta em estilos, dai , click em novo, nomeie e por fim, no menu ao lado, você tem as opções, ao clicar na borda, utilize as ferramentas que aparecerá no lado direito da janela!Escolha a cor, o tamanho e etc...Se você ver, no meu site tme isso ai...Onde tem a data e o copyrigth![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

putz galera, malz por voltar aki.. tenho otra duvida... heuehuaha

como eu ponho cor no fundo com o tracejado.. pois ja tentei varios codigos de background color e nenhum funciona com o tracejado.... será que você podem me dar um HELP?? olha aki ....Tracejado com Cor de Fundo

vlw ai galera... malz por ser um newbie em CSS

eheheh

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Assim:

<form name="form1" method="post" action="" style="width:200; height:40px;background:#000000">
 <input type="text" name="textfield" style="border: 1px dashed #FF0000;">
</form>

Leia o Tutorial que te indiquei . Tem tudo isso e mais!

Compartilhar este post

Link para o post

heheeh vlw ai MAUJOR... eu consegui tb.. só q com esse codigo...

<style type="text/css"><!--input { background-color: #000000; font: 12px verdana, arial, helvetica, sans-serif;color:#ffffff;border:1px dashed #006600;}--></style>

vlw ai pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.