Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescau Gelado

Certificação Impacta

Recommended Posts

Fala ae galera...bom estou indo tirar minha certificação em Flash... gostaria de saber se alguem sabe como é a prova... se tem um modelo para que eu possa ter uma ideia do que cai...se alguem puder dar algumas dicas... enfim.recebi informações la da Impacta... que são 40 questões alternativas e pra ser aprovado é preciso 60% de acerto, equivalentea 24 questões.bom é isso...abraços a todos!PS: uma dúvida... qual acham melhor... Impacta ou Eng?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz provas de outros cursos na impacta, mas da área de web. posso te dizer o seguinte: estude pela apostila, o que cai é o que está nela. dica: na apostila ensina a usar uns atalhos ou comandos que na prática se usa muito pouco. mas estude eles também, pois na prova vai cair. depois da prova, se você vi usá-los ou não é com você... okespero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gostei do Thiagão como instrutor...

Peguei em um dos módulos o Sidney e não gostei do esquema de aula dele, muito preguisoço, agora o Thiagão é o cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vou fazer AS 3 lá agora em novembro, mas só faço mesmo se o thiagão der aula! rs

Compartilhar este post

Link para o post

eles tão com um curso diferente que chama criação de classes... parece bem interessante...ainda mais pra quem for trabalhar com sistemas ou jogos... eles recomendam muito usar os padrões da adobe pra nomear instâncias e etc... vale a pena prestar atenção nas sutilezas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.