Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jamila

tela cor de rosa

Recommended Posts

Tenho um notebook Toshiba M70-164 com tela de LCD e ele está com a tela cor de rosa...o que é isto?? o que fazer para resolver?Muito obrigada,Jamila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente movimentar a tela... fazer o movimento de abrir e fechar para ver se tem alguma alteraçãose o equipamento estiver na garantia o melhor se fazer é levar em uma assistencia técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito tambem que seja algum problema de mal contato, verifique se no conector do monitor a placa de video se nao existem algum pino torto ou danificado, caso esteja ainda na garantia aconselho a levar na assistencia tecnica.

Eis o conector que estou falando:

Imagem Postada

Geralmente o dano ocorre nos pinos do conector do cabo que ao se encaixar podem ser danificados ficando tortos ou até quebrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela está se referindo a tela do notebook....

Compartilhar este post

Link para o post

quando você faz o movimento o problema é estavel ou dá oscilações?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo,

Neste link encontra-se um tutorial bem interessante:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/125/index.php

Abra e verifique se não há nenhum dano a base do LCD, talvez possa ser um simples mau contato, algo que se desprendeu, etc.

Lembrando se os pixels estiverem "mortos" e não for nenhum tipo de mau contato, o LCD já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela está se referindo a tela do notebook....

hauhauhau... olha que eu nao tinha reparado nisso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif tinha outro membro que tinha um problema com a tela ela estava com faixas se me lembro bem o problema tinha acontecido por ter sido derrubado o notebook no chao... ele conseguiu resolver abrindo e refazendo as soldas do chip... mas não aconselho a fazer isso aconselho a levar em uma autorizada para que verifiquem e reparem o defeito.hehe mas a dica do cabo vale para CRT e LCD normais...

Compartilhar este post

Link para o post

os pixeis/pixels "morrem"????

Não entendi a sua pergunta... pode explicar melhor?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.