Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Pessoal bom dia, estou com problemas na rede de uma empresa, o que acontece;Tenho um servidor de dados, um servidor de banco de dados SQL Server e um Linux funcionando como servidor para a internet, alem disso tenho um roteador NeoVIA que me libera cinco ips, varias maquinas de fora acessam esse meu servidor de internet para procurar e gravar informaçoes dentro do meu banco de dados, ele faz uma especie de uma ponte. Porem do nada esse acesso externo cai, e quem ta de fora nao acessa mais, porem quem esta dentro continua acessando.Ja olhei todas as configs possiveis e nada achei, estou achando que minhas placas de rede sao fracas e nao estao aguentado tais acessos.Por favor se alguem conhece ou viveu situaçao parecida e puderem me ajudar eu agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Resolvi utilizando o Bridge no meu roteador Linux ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites