you 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Olá meus grandes amigos, desejo-lhes um ótimo 2004, repleto de alegrias e de saúde. Que este ano realize todos de cada um dos menbros do FÓRUN IMASTERS Um abraço de seu companheiro YOU (Henrique) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master_of_Word 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Feliz ano novo pra You tambem !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Isso aiii povoooooooooooooo feliz ano novooo muitas mulheres.. e bebidas mas juizo! hauhuahuaa abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 2004 chegou e com ele o aumento da energia eletrica, da gasolina etc .. deixando a parte pessimista de lado, eu gostaria que 2004 fosse excelente pra todos nos e principalmente pra mim que tenho muitos desafios pela frente neste aninho novo E muita mulhegada pros meus camagadas! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites