Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lualmeidasouza

É possível criar um diretório virtual fora do endereço c:\\i

Recommended Posts

Olá colegas, bom dia! Posso criar um diretório virtual fora do endereço c:\\inetpub\wwwroot\ ? Quando crio um novo diretório virtual e aponto para um endereço fora do citado acima e o chamo no browser não funciona :-( Alguém já passou por este problema antes e poderia me ajudar? Muito obrigada! []s Luciana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, so rodas o asp com o iis, se não for no directorio fisico (inetpub/wwwroot) não vai funcionar de certeza, a não ser que seja paginas em html só, mas asp so mesmo no directorio do IIS.A não ser que você mude este directorio, va em painel de controle --> ferramentas administrativas, serviços de informação internet (iis), clica no nome do teu pc, web sites, e com o botão esquerdo do mouse em cima de Web site predefinido, no menu propriedades, na aba "Directorio Inicial" (tenho o windows em portugues de portugal), nesta aba terá a opção "caminho inicial".Bom, nunca mudei, mas em principio deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando fuciona sim, aconselho que mude pois quando tiver alguma invasão no seu PC seus arquivos de web podem ficar protegidos em outra pasta ou até mesmo em outro HD

Compartilhar este post

Link para o post

Ok colegas, muito obrigada pela ajuda!

Descobri meu erro.

Tudo bem de criar um diretório virtual apontando para um endereço fora do inetpub,

porém na hora de chamar o aplicativo no browser, antes do nome da aplicação, temos que colocar

http://localhost/ e eu tinha esquecido.

obrigada :-)

[]s Luciana

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.