Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe.

Peformace DataGrid

Recommended Posts

Galera estou tendo um problema sério com paginação na grid, demora muuuuuuuuuuito quando colocado na web, pensei que poderia ser o servidor de aplicação pois, se rodo local msm apontando para o banco online, eu tenho uma peformace muito boa.

Qual o melhor jeito de se fazer uma paginação que vcs acham, ja vi varios, dataview, usando procedures, etc, eu utilizo um dataview/viewstate, dataset, datareader, qual deles tem maior peformace para usufruir?

#region Propriedades		[color="#FF0000"][color="#FF0000"][b]public DataView dvComissao		{			set { ViewState["tableComissao"] = value.Table; }			get { return new DataView(((DataTable)ViewState["tableComissao"])); }		}[/color]		#endregion[/b][/color]		protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)		[color="#FF0000"]{			if (!IsPostBack)			{				FormLoad();				carregaGridComissao();			}		}                 protected void carregaGridComissao()		{			if (!Page.IsPostBack)			{								objProposta.loadALL();				objProposta.Query.AddOrderBy("codigo_proposta", WhereParameter.Dir.DESC);				this.dvComissao				= objProposta.DefaultView;			}                        this.grdComissao.DataSource		= this.dvComissao;			this.grdComissao.DataBind();		}[/color]               //Aqui avança a pagina por exemplo                protected void ImageButton2_Click1(object sender, ImageClickEventArgs e)		{			if (grdComissao.CurrentPageIndex < grdComissao.PageCount - 1)			{				grdComissao.CurrentPageIndex += 1;				carregaGridComissao();			}		}

SDS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.