Fellipe. 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Galera estou tendo um problema sério com paginação na grid, demora muuuuuuuuuuito quando colocado na web, pensei que poderia ser o servidor de aplicação pois, se rodo local msm apontando para o banco online, eu tenho uma peformace muito boa. Qual o melhor jeito de se fazer uma paginação que vcs acham, ja vi varios, dataview, usando procedures, etc, eu utilizo um dataview/viewstate, dataset, datareader, qual deles tem maior peformace para usufruir? #region Propriedades [color="#FF0000"][color="#FF0000"][b]public DataView dvComissao { set { ViewState["tableComissao"] = value.Table; } get { return new DataView(((DataTable)ViewState["tableComissao"])); } }[/color] #endregion[/b][/color] protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) [color="#FF0000"]{ if (!IsPostBack) { FormLoad(); carregaGridComissao(); } } protected void carregaGridComissao() { if (!Page.IsPostBack) { objProposta.loadALL(); objProposta.Query.AddOrderBy("codigo_proposta", WhereParameter.Dir.DESC); this.dvComissao = objProposta.DefaultView; } this.grdComissao.DataSource = this.dvComissao; this.grdComissao.DataBind(); }[/color] //Aqui avança a pagina por exemplo protected void ImageButton2_Click1(object sender, ImageClickEventArgs e) { if (grdComissao.CurrentPageIndex < grdComissao.PageCount - 1) { grdComissao.CurrentPageIndex += 1; carregaGridComissao(); } } SDS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe. 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Deixem eu vi que não tem nada de errado com a grid, e sim com numero de acesso, muitos usuarios muita session está fazendo o sistema ficar lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites