slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Alguém sabe onde encontrar um progama que coloca um bmp na url do site tipo: UOL . Pode ser o codigo tb!!! quem tiver favor postar Brigadão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Entre <head></head> <LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="favicon.ico"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Seguinte,Confesso que nao tava entendendo a colocação ai, mas o icone no campo de endereço, naoé bmp, e sim um icone em .ico, como bem foi postado aqui!So que, é necessario criar um icone do seu site, ok??C/ de p/ variá, me esqueci e nem sei onde esta a url do site que tem o programa que cria icone, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Você pode usar o MicroAngelo, pra criar e editar icones. www.microangelo.us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Valeuz pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unknown :D 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Só uma pergunta..Quando eu salvar no favoritos..O icone vai junto ?É essa a finalidade da pergunta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Quando eu salvar no favoritos.. O icone vai junto ? Sim! Eles ficam armazendos na pasta Temporary Internet Files É essa a finalidade da pergunta ?Não ele quer que apareça um icone na barra de endereços do navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites