eassim 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Oi, estou tendo problema de usuário corrompido, já formatei o pc umas 3 vezes e sempre este problema volta mais cedo ou mais tarde mesmo quando tudo parece limpo. Tenho dois HDs na minha maquina, sendo um usado para backup (este eu nunca formatei) acredito q o problema esteja neste HD no entanto meu antvirus não encontra nada. desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Olá eassim, sua dúvida não tem nenhuma relação com Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML, portanto estou movendo seu tópico. Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware - Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 O antivirus nao verifica se existem defeitos no hd como bad blocks utilize o scandisk do windows para verificar se existem clusters danificados estes clusters podem estar gerando este problema em corrompimento dos seus arquivos utilize o scandisk do MS-Dos ou caso esteja entrando no windows o do windows, se constatado clusters danificados aconselho a utilizar um formatador do fabricante do hd para estar retirando estes setores danificados.Peço que faça estes testes e poste para nos o resultado para que possamos ir lhe orientando melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Provavelmente seja algum vírus que esteja causando o erro.Mesmo assim certifique-se de que tudo no windows esteja correto:Reinicie o PC, coloque o 1º BOOT como DVD/CD-ROM, insira o CD do Windows no driver, salve as alteraçoes e saia.O PC irá reinviar e irá dar BOOT pelo CD de instalação, isto feito, escolha "Console de Recuperação" e confirme.Dessa maineira nenhum arquivo estará perdido/corrompido.Qual é o seu anti-vírus? Qual versão do windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eassim 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Provavelmente seja algum vírus que esteja causando o erro.Mesmo assim certifique-se de que tudo no windows esteja correto:Reinicie o PC, coloque o 1º BOOT como DVD/CD-ROM, insira o CD do Windows no driver, salve as alteraçoes e saia.O PC irá reinviar e irá dar BOOT pelo CD de instalação, isto feito, escolha "Console de Recuperação" e confirme.Dessa maineira nenhum arquivo estará perdido/corrompido.Qual é o seu anti-vírus? Qual versão do windows?Windows Xp SP2Anti-virus AvastValew pela ajuda!Amigo desculpe ter efetuado o tópico no lugar errado, estava na sessão de como criar um novo tópico e acabei fazendo de lá mesmo. Vou fazer oq me pediu mas vai demorar um pouco. muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 eassim,Siga os procedimentos que eu e o Edultra colocamos acima, e verifique o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites