Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marques04

Windows XP não detecta minha camera como unidade removivel

Recommended Posts

Meu Xp não detecta minha camera como unidade removivel e sim como dispositivo de imagens. Deletei acidentalmente imagens do cartão de memoria da minha camera, mas não consigo usar programas que recuperem as imagens porque não conseguem detectar minha camera como unidade removivel. Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive este problema, e resolvi instalando o programa com a câmera desconectada, depois inseri a câmera e um novo dispositivo foi encontrado, mandei procurar o cd no driver e instalei.Seu computador está em rede?Esse problema é frequente em câmeras que possuem função de webcam.Qual é o modelo de sua câmera?

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU, mas minha camera digital (CANON A520), não tem funçao de webcam. O que acontece é que quando eu conecto minha camera digital em qualquer porta USB, ela abre automaticamente uma janela perguntando onde as fotos vão ser colocadas. O que eu quero é que além disso, ela também seja reconhecida pelo windows XP como uma unidade removível, dando a ela uma letra A,B,D....etc, assim como as outras unidades removiveis. Em Gerenciador de dispositivos a minha máquina digital aparece como dispositivo de imagens e não como unidade removível. Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, a sua câmera exige algum software/driver instalado, para reconhece-la?Eu possuo uma Sony, e ela utiliza o Software Cyber Shot Viewer, assim que a conecto na porta de USB, ela abre o aplicativo do software e transfiro as imagens a máquina, não precisando assim de uma unidade removível como em MP4, MP3, IPODS...

Compartilhar este post

Link para o post

Siga este passo a passo que passei em um post anterior:

Bem tinha uma maquina que estava com o mesmo problema para acessar nesta maquina fazia o seguinte procedimento:iniciar>configurações>painel de controle>ferramentas administrativasEm ferramentas administrativas eu escolhia "Gerenciamento do computador" e clicava em Gerenciamento de disco la aparecia a unidade que se referia ao pen-drive dai clicava com o botão direito em cima da unidade e escolhia a opção "alterar a letra da unidade e caminho" escolhia uma letra dava ok ia em meu computador e nao aparecida a unidade mas se na barra de endereço eu colocasse a letra da unidade que escolhi ex: E: e desse um enter ele acessava a unidade.Como a maquina estava com varios virus lenta e etc, preferi formatar a mesma, dai tudo voltou ao normal, acredito que seja algum arquivo (.dll) corrompido do USB ou algum virus impedindo o acesso ao dispositivo (minha opnião).Tente fazer o processo acima e diga se conseguiu, fiz este tipo de acesso para acessar um pen-drive e uma camera digital e deu certo.

Faça este passo a passo e nos diga se conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que minha camera não aparece em gerenciador de disco. Fiz o que você me sugeriu clicando em cima da letra a que se refere ao pendrive e troquei a letra, mas quando digito na barra de endereços a letra respectiva não aparece nada. Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo uma Sony, e ela utiliza o Software Cyber Shot Viewer, assim que a conecto na porta de USB, ela abre o aplicativo do software e transfiro as imagens a máquina, não precisando assim de uma unidade removível como em MP4, MP3, IPODS...

Mas mesmo ele abrindo o CyberShot Viewer, quando você abre o meu computador ele monta um disco.você já usou essa função com essa camera?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca utilizei pois não é necessário tendo em vista que o software utilizado é bem completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descupe a má expressão Matheus!Na verdade eu perguntei ao marques se ele já conseguiu fazer a camera ser reconhecido com disco removível alguma vez em outro compuatador;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.