Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

iniciante..

Recommended Posts

eai pessoal..eu tava afim de começar aprender ASP e gostaria de saber onde tem algumas apostilas, tutoriais essas coisas...e tbem queria saber com programa da pra usar a linguagem asp, alem do dreamweaver...e qual o melhor...vlw galera...flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra.. o melhor software pra programar eh aquele que deixa o codigo colorido, diferenciando objetos, tipos de variaveis.. funções...E existem muitos q fazem isso.. eu prefiro o DW

Compartilhar este post

Link para o post

Pws IIS Sao servidores.As paginas que contem asp, php, jsp etc.rodam direto do servidor. para testar os codigos na sua maquina você tera que instalar um servidor pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O IIS, vem em todos as versões do Windows a partir do Windows 2000.Mas nem sempre já vem instalado.O PWS, vem nas versões anteriores do Windows....Utilize o IIS.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal partir para o aprendizado de uma tecnologia mais recente e que lhe garantiria mais tempo no mercado...? Eu aconselho, sinceramente, a tecnologia .net da microsoft.

Eu acho que para quem deseja entrar nessa área agora, aprender asp não é uma boa... asp ainda é muito bom para quem já conhece a tecnologia, agora o que manda é .net mesmo... C# pra ser mais específico... =]

Mas é só mais uma opinião... Caso queira partir o .net:

C# Friends

ASP.net

MSDN - C#

MSDN - WebServices

MSDN - ASP.net

MSDN - Framework

- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começar a estudar .NET aprenda OO (Orientação a Objeto).Logica de Programação tambem....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.