Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Regis Bavaresco

Oracle 10g XE + APEX 3.0.1

Recommended Posts

Pessoal,Estou utilizando o Oracle 10g XE + APEX 3.0.1, para desenvolver um sistema web com Oracle, todo material encontrado até o momento sobre o assunto é inglês. Alguém sabe onde posso encontrar alguma coisa em Português? Alguém sabe porque sendo as duas tecnologias freeware qual o motivo disso ainda não ter decolado? Pareceu-me uma tecnologia muito legal e simples de implementar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis,Se procurar a edição 35 da SQL Magazine, eu escrevi um artigo sobre Oracle XE e desenvolvendo uma pequena aplicação utilizando o APEX!!!! Ainda está díficil encontrar informações do XE em português, porém, como a comunidade brasileira do XE está crescendo, acredito que em pouco tempo, teremos mais coisa sobre o assunto. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Alphamek,Obrigado pela resposta. Não consegui ler o artigo ainda mas irei procurá-lo na internet ou se puder me passar por email agradeço, muitíssimo. Também penso que daqui há algum tempo teremos mais pessoas desenvolvendo em APEX, se o fórum adicionar mais posts sobre o assunto estarei sempre acessando e ajudando o pessoal com o que conheço.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.