Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lerf

Formulario em php

Recommended Posts

Estou fazendo um formulario em flash.

Codigo php:

<?php$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$assunto = $_POST['assunto'];$mensagem = $_POST['mensagem'];$recipient = "leilsong@gmail.com";$msg = "Nome: $nome\nE-mail: $email\nAssunto: $assunto\nMensagem: $mensagem";$mailheaders = "$nome - $assunto";$ok=mail("$recipient", "$assunto", "$msg", "$mailheaders");echo "&ok=$ok";?>

Só q esta dando o seguinte erro:

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first a2sm3607340pyi in c:\Inetpub\wwwroot\chat\mail.php on line 9

&ok=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, estou rodando localmente.Veja como esta configurado o php.ini:[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.gmail.com.smtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = leilsonf@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

The cod, continua com o mesmo erro.Veja como ficou o codigo: [mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.gmail.comsmtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = Ah, estou usando um servidor IIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Continua dando o erro: Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first u6sm3910642pyb in c:\Inetpub\wwwroot\chat\mail.php on line 9&ok= Ate instalei um servidor de email hMailServer, mas tambem continua com o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lerf,isso parace ser um erro de timeout,bem conselho, que isso vai acabar com teu problema. tente usar uma classe para autenticar o servidor smtp. sugiro o phpmailerisso resolveu meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora esta dando o seguinte erro:Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for leilsonf@gmail.com in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chat\mail.php on line 9&ok=

Compartilhar este post

Link para o post

Agora esta dando o seguinte erro:Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for leilsonf@gmail.com in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chat\mail.php on line 9&ok=

testa no servidor!sem ser em localhostvaleu!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua dando esse erro:Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for leilsonf@gmail.com in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chat\mail.php on line 9&ok=Sera q é o servidor local de emails q esta com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.