Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Imposto PJ

Recommended Posts

Boa tarde, Por favor ... se alguem puder me responder essa pergunta .. imagino que muitas das pessoas que frequentam esse fórum convivem com isso . Trabalhar como PJ .. alguem sabe me responder quanto(tudo) é descontado por mes em cima do valor bruto ?? Abri empresa como LTDA-ME (serviço de programador mesmo(sem gambiarra de manutenção de micro)) Imaginando que meu salário é de 1000 reais .. quanto que desconta ?? Não consigo a resposta dessa pergunta em lugar nenhum ...Vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A média pelo que estou percebendo é de 12% a/mGostaria de discutir com os amigos .. sobre as melhores possibilidades... ja ouvi casos de menos de 10% a/m Qual o melhor caminho ? etc etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

11% do valor da nota amigo, e acho que voce postou no local errado.ja abriu a empresa? senão procure um contador, e terá um custo mensal como mesmo o valor depende de cada contador....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a primeira coisa a fazer eh procurar um contador... os impostos são diferentes em alguns estados.E também vai depender da atividade de sua empresa...a empresa pode ser SIMPLES ou NORMAL, simples sai mais em conta.. os impostos caem um pouco...Alem disso, coloque no seus calculos o pagamento do contador... que sao 13 salarios por ano... a maioria cobra meio salario minimo por mes para fazer a contabilidade da empresa.. e entre 300,00 a 600,00 para abrir a empresa.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.