Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio P.Souza

com configuração de MySql no servido do site

Recommended Posts

Olá a todos do fórum!Antes de seguir com minha duvida e fiz uma busca no forum, porém não consegui um tópico para esclarecer minhas duvidas.E queria colocar um guestbook em flash no meu site que por sinal é todo em flash, mas tem alguns problemas.O guestbook que queria usar pede para configurar o MySql no servidor, mas eu num sei como fazer isso, no tutorial que achei vem um arquivo com o nome install_guestbook.sql e dentro dele tem os seguintes códigos:CREATE TABLE guestbook ( ID int(5) NOT NULL auto_increment, name text NOT NULL, email text NOT NULL, comments text NOT NULL, time datetime NOT NULL default '0000-00-00 00:00:00', PRIMARY KEY (ID))Quando mando para o servidor e carrego o swf do guestbook, onde era para aparecer os posts aparece indefined.Gostaria de saber como configuro o bd para funcionar?meu servido de hospedagem é linux.Outra duvida:Como fazer para que o swf carregado dentro de outro fique em 1º plano, ou seja a frente do swf principal?Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce precisa primeiro criar um banco, depois criar uma tabela dentro do banco. Se seu host tiver cpanel, o processo eh o seguinte:1 - Acessa seusite.com.br/cpanel e Mysql (ou Bancos de dados Mysql, ou Bases de Dados Mysql)2 - Cria um novo banco, cria um usuario e da acesso para esse usuario a determinado banco (tudo isso se faz na pagina de mysql do seu cpanel)3 - Vai pro phpMyAdmin4 - Dentro do phpmyadmin, seleciona o banco que voce criou no frame direito, clica em SQL no frame esquerdo, cola o conteudo de install_guestbook.sql dentro do box e clica executar.5 - Fecha tudo. Configura teu script com o login e senha do usuario mysql que voce criou, e com o nome do banco e manda pro servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.