Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bractus

Servindo nu mIRC

Recommended Posts

bem eu tenhu internet a radio(wireless) e gostaria de enviar arquivos pelo mIRC mas não consigo.. alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Bractus,Não importa que tipo de conexão você está utilizando.O que deve estar acontecendo é que você deve estar usando algum Firewall que esteja bloqueando o envio dos arquivos.Também pode ser a estação que você está usando que não está configurada corretamente.Verifique as configurações de rede e tb a do Firewall....Espero ter Ajudado,AlphaBlend

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nenhum tipo de firewall.. muitos jah me falaram que quem usa net a radio ou a cabo necessita d por parada d proxy lah... + n funfa eu n consigo mexer..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer o seguinte:Alterando as configuraçoes de DCC no mIRC- Abra o mIRC.- Precione as Teclas ALT + O ( letra O )- Clique no sinal + em Connect e vá em Local Info, se tiver algo em Local Host e IP Address apague.- Em On Connect Always Get marque a opçao IP Address- Em Lookup method marque a opçao Server- Clique agora no sinal de + de DCC e vá em Optionsem DCC Ports coloque em First coloque 1024 e em Last coloque 5000- Clique em Server e marque Enable DCC Server em Listen on Port, coloque 65535 e em Listen for: deixe marcado apenas a opçao Send, o resto todo deve ficar desmarcado- Clique em OK e reconecte ao servidor.- Isso deve ser o necessario para você aproveitar a sua conexao banda larga para enviar seus arquivos e Chat's pelo mIRC.As vezes funciona, se isso naum resolver entre em contato com seu provedor de internet para eles passarem o Número do Servido Proxy deles, visto que usar servidores proxy externos não funciona.OK!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.