LuHciAno 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Bem galera sou eu de novo pertubando ehehehehehe.. eu estou fazendo um sisteminha de noticias para meu site. ele tem as seguintes funços: -cadastra noticia -editar noticia -excluir noticia o meu problema e no editar noticia, sei que e uma besteira mais e que não estou sabendo resolver. seguinte! em cadastra noticia ele lista todas as noticias do banco de dados por id. voce clicando na noticia ele abre um popup com os campos e os conteudo ja todos listados para modificar quando clico em alterar ele faz o update das informações e grava no banco de dados mudando as informações ate ae está tudo ok! funcionando perfeitamente.. o problema e o seguinte: ao clica no botão alterar ele vai no meu arquivo : editar_banco.php que e o seguinte arquivo: <?include ('../conexao.php');$id = $_GET["idNoticias"];$titulo = $_POST['titulo'];$autor = $_POST['autor'];$texto = $_POST['texto'];$id_novo = $_POST['id_novo'];$sql = "UPDATE cadastra_noticia SET id='$id_novo',titulo='$titulo',autor='$autor',texto='$texto' WHERE id='$id'";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); if($resultado){echo "<script>alert('Notícia alterada com sucesso!');window.close('#');</script>";}else{ echo "Não Alterada";}?>e ele manda um mensagem em javascript dizendo que foi alterado com sucesso e fecha a pagina popup ok? so que na outra pagina onde tem os assuntos listados eu preciso atualizar ela para que o a alteração fique ativa. tem como fazer isso dinamico? tipo.. quando o usuario clica no botão ok! ele fecha o popup e atualizar a pagina que lista todas as noticias? valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ANGELA.BRANCO 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 oi tenho algo aqui que pode te ajudar.depois de gravar no banco coloca o<script> window.close()</script>e depois do @mysql_close(); <html><head><script> function fechaJanela() {alert('Arquivo gravado com sucesso!');window.opener.location.reload()}</script>espero que te ajude aqui comigo funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Seguindo conselho da Angela, da uma busca no forum de javascript. que tem um posta sobre isso completo. tem essa ai embaixo e tem outros la falando sobre isso.. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=248374 da um procurada :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuHciAno 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Seguindo conselho da Angela,da uma busca no forum de javascript. que tem um posta sobre isso completo. tem essa ai embaixo e tem outros la falando sobre isso..http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=248374da um procurada:)Obrigado Bruno e Angeladeu certo!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
damcbc 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Bem galera sou eu de novo pertubando ehehehehehe.. eu estou fazendo um sisteminha de noticias para meu site. ele tem as seguintes funços: -cadastra noticia -editar noticia -excluir noticia o meu problema e no editar noticia, sei que e uma besteira mais e que não estou sabendo resolver. seguinte! em cadastra noticia ele lista todas as noticias do banco de dados por id. voce clicando na noticia ele abre um popup com os campos e os conteudo ja todos listados para modificar quando clico em alterar ele faz o update das informações e grava no banco de dados mudando as informações ate ae está tudo ok! funcionando perfeitamente.. o problema e o seguinte: ao clica no botão alterar ele vai no meu arquivo : editar_banco.php que e o seguinte arquivo: <?include ('../conexao.php');$id = $_GET["idNoticias"];$titulo = $_POST['titulo'];$autor = $_POST['autor'];$texto = $_POST['texto'];$id_novo = $_POST['id_novo'];$sql = "UPDATE cadastra_noticia SET id='$id_novo',titulo='$titulo',autor='$autor',texto='$texto' WHERE id='$id'";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); if($resultado){echo "<script>alert('Notícia alterada com sucesso!');window.close('#');</script>";}else{ echo "Não Alterada";}?>e ele manda um mensagem em javascript dizendo que foi alterado com sucesso e fecha a pagina popup ok? so que na outra pagina onde tem os assuntos listados eu preciso atualizar ela para que o a alteração fique ativa. tem como fazer isso dinamico? tipo.. quando o usuario clica no botão ok! ele fecha o popup e atualizar a pagina que lista todas as noticias? valeu galera! oh veio, podes fazer usando ajax tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites