jefersonC 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Olá, sou novo por aqui e preciso de uma ajuda. Eu tentei colocar ADSL na minha casa, que fica meio no interior, mas o sinal era muito fraco e ela caía toda hora. Chamei os técnicos para testar a internet via rádio mas o sinal tb era fraco. No momento eu uso internet discada, mas além de a conta telefonica ser muito alta a velocidade é muito baixa. Gostaria de saber que outras possibilidades eu tenho, ouvi falar de internet via ondas de celular, e tb via satélite. Aqui tem cobertura de todas as operadoras. O que eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Olá, sou novo por aqui e preciso de uma ajuda. Eu tentei colocar ADSL na minha casa, que fica meio no interior, mas o sinal era muito fraco e ela caía toda hora. Chamei os técnicos para testar a internet via rádio mas o sinal tb era fraco. No momento eu uso internet discada, mas além de a conta telefonica ser muito alta a velocidade é muito baixa. Gostaria de saber que outras possibilidades eu tenho, ouvi falar de internet via ondas de celular, e tb via satélite. Aqui tem cobertura de todas as operadoras. O que eu posso fazer?opa beleza cara???então não entendi a sua duvida, você esta com problemas de conexao com celular......?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites