brhujah 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 bom galera eu tenho um mode speedstream 4200 e to querendo por um site no ar atraves de um no-ip, so que esta acontecendo algumas coisas que eu acho estranhas.1º eu consigo acessar daqui a url do no-ip mas outras pessoas nao conseguem acessar o site por que sera que isso esta acontecendo? eu ja liberei as portas do modem desliguei o firewall do win e do modem mas mesmo assim nao esta pegando.2º eu gostaria de saber o que é ip global pois eu ja vi muita gente dizendo que é bom colocar o ip global so que eu nao sei qual é o ip global como eu faço pra ver esse ip?lembrando que o meu pc esta conectado em uma rede o modem esta roteado.bom espero que vcs possam me ajudar pois eu nao sei mas com quem falar sobre isso.fico aguardando te mas galera e vlw pela atençao.abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 bom galera eu tenho um mode speedstream 4200 e to querendo por um site no ar atraves de um no-ip, so que esta acontecendo algumas coisas que eu acho estranhas.1º eu consigo acessar daqui a url do no-ip mas outras pessoas nao conseguem acessar o site por que sera que isso esta acontecendo? eu ja liberei as portas do modem desliguei o firewall do win e do modem mas mesmo assim nao esta pegando.2º eu gostaria de saber o que é ip global pois eu ja vi muita gente dizendo que é bom colocar o ip global so que eu nao sei qual é o ip global como eu faço pra ver esse ip?lembrando que o meu pc esta conectado em uma rede o modem esta roteado.bom espero que vcs possam me ajudar pois eu nao sei mas com quem falar sobre isso.fico aguardando te mas galera e vlw pela atençao.abraço a todos!Fala ai blza !Então , você deve entrar no site do no-ip.com e auterar a conta ex: seuid.no-ip.info redirecionar na porta 80"e coloca a porta 8080"o seu servidor web também deve estar ouvindo na porta 8080abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites