Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Saida do Adailton

Recommended Posts

Bom dia iMasters,Comunico-lhes a saida do Adailton da administração do forum. Este afastamento foi a pedido dele visto que estava um pouco ausente e sem tempo de participar como sempre fez.Espero que consiga se organizar e em breve volte a nos ajudar com força total como sempre fez.Sucesso Adailton e ve se nao someAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca eu sou fã desse cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif (rs.)

Brincadeira aparti...

SUCESSO! para você Adailton Tenho a certeza que mesmo como membro a sua ajuda será essencial para muitos como sempre foi para mim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Adailton, nunca tive oportunidade de conversar com ele, mas sei da importancia dele no imasters!Boa sorte cara!!Aproveitando gostaria de saber o que é o grupo Masters e Conselheiro e os critérios desse grupo, porque vira e mexe vejo as pessoas entrando para Conselheiro derrepente ta em admin, ai vira conselheiro denovo e depois masters e asism vai! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que bons colaboradores estejam saindo...

Resta esperar que a poeira baixe, a fim de que o amigo Adailton possa retornar.

Abraços e sucesso cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a saída desse mestre, eu tenho certeza que iria aprender bastante com ele.

Mais não mandamos no destino, então espero que ele volte, grande abraço!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Adailton, sem duvida nenhuma todo o forum vai sentir muito a sua falta.Fica aki o meu convite que fiz no msn, quando voce estiver tranquilo e quiser voltar é so falar.pelo menos falo por mim, voce ja me ajudou muito e reconheco que precisamos de voce.Abraços e fique com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.