tiagocaus 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Ola Pessoal, Bom, estou fazendo um novo site, e gostaria de fazelo com fontes diferentes do Patrao... Bom como e a primeira vez que faco um site com fontes diferente enquando eu estava fazendo e testando em meu PC estava achando que esta dando tudo certo...rsrs Mas quando fui acessar em outro percebi que as fontes que tinha usando nenhuma era a que eu tinha escolido...rsrs O nome da Fonte e: "Segoe Script" Existe um geito de add essa Fontes diferentes? Se tiver como se faz? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Bem, isso ocorre porque a fonte que tu ta usando nem vem por padrão nos computadores, ou seja, essa fonte tu instalou no PC a parte.Tu tem que fazer o seguinte, sobe o stilo da fonte pra uma pasta n ftp, depois faz o script que chama a mesma, e adiciona nas páginas.flws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Ola Amigo,Tem como você postar esse cod pois nao tenho nocao de como seria esse para chamar a fonte que estara no FTP.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 To sem tempo pra programar agora, mas, entra em contato comigo por MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites