Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lerf

Como hospedar arquivos php no servidor

Recommended Posts

Pessoal, baixei um chat na net em php, tenho instalado no pc o easyphp, criei o banco (com ajuda aqui no forum), tudo certinho, mas deu erros no localhost e me falaram q tem q por em um servidor. Até aqui beleza, fiz um cadastro no servidor tripod.lycos.es e baixei um programa de FTP.Agora q começa a duvida, enviei os arquivos do chat para o servidor, mas como eu faço para rodar o index.php, pois quando clico nele, abre a tela pra fazer download do arquivo?Eu sei q isso não é problema para quem sabe, mas eu não sei nada disso. Ajuda pessoal. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano, o serviços de hospedagem gratuita do tripod lycos nao oferece suporte ao php.

sobre a sua questão de rodar em localhost ou em servidor.. bom acho que você está bastante confuso e sem informações adequadas.

você pode transformar o seu computador pessoal num servidor web.

você instalou o easyphp certo ?

está funcionando ?

o que aparece nesse link: http://localhost ?

Compartilhar este post

Link para o post

hinom aparece alguns erros, mas o osk daqui do forum mesmo pediu para eu hospedar num servidor, ele mesmo fez isso e funcionou, ate me enviou o link para mosrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa osk, beleza? Olha eu aqui dando trabalho de novo.Vou fazer o cadastro, mas e aquele banco q você me ajudou a criar, tem q transferir ele tambem via ftp?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, em hospedagem eles criam o db pra você, você so precisa saber o nome, login e senha para você acrescentar em seu class.mysql.php !

Nesse caso quando você entrar no seu painel de controle e la tem um menu CREAT DB clika nele, ai depois aparece assim pra você:

The MySQL database has been successfully created for your account.

MySQL DataBase name: 159497 >>>> esse e seu banco de dados

MySQL DataBase login username: 159497 >>>>>seu login

MySQL DataBase login password: The same as for FTP and account manager

MySQL DataBase hostname: localhost >>>>>Seu host

To admin your database please go to: phpMyAdmin using your MySQL username and password. O sua senha e a mesma do painel de controle

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido. Valeu de novo osk.Mais uma pergunta, preciso fazer um formulario agora, o orgfree.com tambem suporta smtp?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.