Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Easy PHP < MySql < Sou Novo com isso

Recommended Posts

E aew Galera, sou novo em Php . Comecei a estuda-lo no ultimo mês de 2003 e agora estou continuando em 2004. Manjo o básico mas estou aprendendo, estou com um livro aqui e estou estudando - o . Agora entrei na parte de Banco de Dados, eu manjo um pouco de sql e isso esta me ajudando bastante. Pelo livro li que para se criar tabelas e outras coisas eram necessarios comandos, poem com o easy php só basta clicar nos campos e preencher. Gostei mto disso mas gostaria de saber trabalhar sem esse Easy Php me ajudando.. uahau ( mazoquista eu ? aa) Mas isso é o de menos, GOSTARIA MESMO DE SABER O SEGUINTE : EU FAÇO MEUS BD E MINHAS TABELAS, DAI LINKOO ELAS COM MEUS ARQUIVOS PHP E FACO O QQUE QUISER =]. MAS DEPOIS PARA MANDAR TDO PARA O SERVIDOR COMO Q FAÇO PARA MANDAR O BD? Vcs devem estar me achando uma Topera msm, é que na verdade ainda nao fucei no eaasy Php. Na verdade estava mexendo com o mysql dele a poucos minutos atras, dai surgiu essa dúvida e eu estou aqui, postando =].Até mais ,, espero ajuda ;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente nos servidores com suporte à sql eles tem o phpmyadmin, basta você colocar os comandos sql dentro de um arquivo e salvá-lo como .sql e no phpmyamin você abre ele, outro jeito é através da própria página PHP, você coloca os comandos dentro do mysql_query, manda pro server e executa a página, é isso. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.