Vânder. 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Iaeee Jovennzáada [: Estou tentando fazer um formulário de e-mail, e ví um modelo de formulario em flash e asp, e gostei muito da programação em action script dele, e gostaria passa-lo para PHP, ou seja, fazer com que o arquivo "swf" ao qual interage com asp, passar a interarir com um aquivo PHP. Aqui está os arquivos do formulario para baixar: downloaddadosform.zip Tentei, e nao consegui fazer um arquivo PHP para interagir com esse formulario em flash, Pois nao manjo PHP. Alguem poderia me ajudar? Estou precisando deste formulario Urgente. Ficarei muito agradecido se alguem puder me ajuudar. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Movido de Artigos, Dicas, Tutoriais e Materias (Flash) para Raiz Flash! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 No flash a única coisa que você vai ter que mudar é isso: var PagEnvio = 'email_smtpsvg.asp'; o que você vai ter que ter ajuda é com o PHP, que aconselho você a pesquisar na seção de PHP a função mail. não manjo muito de PHP! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 pois é Shumi. Postei laa tbm a duvida. ver se alguem me ajuda. estou precisando disto ;/ abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 Vânder, não se esalte. O pessoal do fórum não recebe nada em troca, apenas informação e amigos. Da uma olha nesse tutorial e ve se te ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=248722 Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 Vânder, não se esalte. O pessoal do fórum não recebe nada em troca, apenas informação e amigos. Da uma olha nesse tutorial e ve se te ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=248722 Abraços! eu sei Evandro. com esse "vê se alguem me ajuda" como eu disse acima eu quiz dizer que posteii o topico pra ver se alguem me ajudaa. ;D Mais assim, eu dei uma olhada no link aquiii. Mais é o que eu disse no formulario de e-mail que contem acima para baixar, áh uma action que verifica se todos os dados estão preenxidos, e aviza quando nao foi preenxido. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 cara tanto faz se é PHP, ASP e etc...O seu FLA VAI SER O MESMO, você só muda o arquivo que tem que chamar...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 cara tanto faz se é PHP, ASP e etc... O seu FLA VAI SER O MESMO, você só muda o arquivo que tem que chamar... Abraços Pois ée Shumi, eu sei.mais gostaria sômente de passar o ASP para PHP. De qualquer forma. Obrigado. Abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites