Vânder. 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 Iaeee Jovennzáada [: Estou tentando fazer um formulário de e-mail, e ví um modelo de formulario em flash e asp, e gostei muito da programação em action script dele, e gostaria passa-lo para PHP, ou seja, fazer com que o arquivo "swf" ao qual interage com asp, passar a interarir com um aquivo PHP. Aqui está os arquivos do formulario para baixar: downloaddadosform.zip Tentei, e nao consegui fazer um arquivo PHP para interagir com esse formulario em flash, Pois nao manjo PHP. Alguem poderia me ajudar? Estou precisando deste formulario Urgente. Ficarei muito agradecido se alguem puder me ajuudar. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 poste aqui somente o codigo ASPnao precisa alterar muita coisa no flash, somente o nome do arquivo asp pra php.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 poste aqui somente o codigo ASP nao precisa alterar muita coisa no flash, somente o nome do arquivo asp pra php.. iaeee..Hinom :D Táa aé o arquivo ASP (ao qual interage com o formulario flash) para baixar separadamente: (Mais lembrando, no arquivo ".zip" postado anteriormente tem o arquivo ASP) email_smtpsvg.asp Abraço. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 poste o código fonte do arquivo ASP. presumo que nao seja nada complicado.. a troca pro php dever basicamente $_POST[]echomail() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites