Samuel kochhan 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Bom dia a todos.Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder tirar essa dúvida aqui com voces, esse é meu primeiro tópico e tenho certeza de que muitos ainda estão por vir, tanto para aprender quanto para dividir conhecimentos.O meu problema é o seguinte: Como aqui na região onde moro, conseguir conexão ADSL é muito complicado e moroso por parte da operadora, decidi adquirir o vivo flash. Este serviço vem acompanhado do modem Yiso s893v que só apresenta uma porta USB. Eu estou querendo dividir a conexão do modem com 2 pcs, mas não quero que um dependa do outro estar ligado para poder se conectar a internet. Será que há maneira de fazer isso? Bom, se o modem possuisse uma porta de rede eu sei que daria, mas se tratando de USB, não sei.Se alguém poder me ajudar eu agradeço muito, pois ja pesquisei na internet e não encontrei nada, só encontrei um manual que ensina como fazer, mas necessita um pc estar ligado direto para fornecer a conexão ao outro e isso não sana a minha necessidade.Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
osk 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Samuel o problema e q o seu modem e USB mas estranho geralmente os modens tem duas portas, sera que a contratada nao tem outro modem.Mas se você quiser compartilhar a internet com outro ou mais pc sem manter ligado um servidor, você precisa de um Roteador que vara essa função pra você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romulocefet 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Olá!!! Também estou com esse problema!! Se você puder me passar o link do manual a que você se refere, me ajudaria, pois, pra mim não importa que um pc tenha que ficar ligado... Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites