Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riugui

paginas cs3

Recommended Posts

e ai galera, estou com um probleminha, eu estou criando um site etc...

e neste site eu quero abrir uma galeria de imagens em outra pagina, porém quero que esta galeria abra em uma tela de tamanho fixo 600 x 400 e ela não possa redimencionar, nem tenha barra de endereços etc...

resumindo quero q seja como um pop up...

um pop up eu sei criar mas hj tudo neste formato é bloqueado.

tem como eu fazer isso no dw cs3 sem q seja em pop up ?

muito obrigado a todos.

DGM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você colocar em uma página um draw layer no tamanho que você deseja e dentro dele uma tabela você resolve o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

draw layers caraIsso resolve seu problema e está sendo bastante usado agora justamente pelo que voce falou sobre os pop-upsAbs!

Compartilhar este post

Link para o post

galera devo ser muito burro pois procurei até no f1 do cs3 e não vi nada falando de draw layers.alguem pode ser mais especifico ??muito obrigado dgm

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera mt obrigado mesmo, mas não é isso.

eu tenho que abrir em uma nova janela, pois é uma galeria de fotos em flash" grandinha" ^^

http://www.softland.inf.br/diego/teste/

este é o link da pagina que estou criando.

no index tem uma foto de um avião, passe o mouse por cima dela, que vai "tentar" abrir um pop up.

ps1: não consegui fazer com que abra no click, pois é um "comportamento" em um hotspot.

ps2: desculpa galera mas eu preciso que abra igual, mas em uma janela separada, e sem as opçoes de menu, redimensionar etc...

como por exemplo, no site da claro quando você vai mandar uma msn, para aluem, após clicar no enviar abre uma telinha de interface para reconhecer humano, é algo assim que eu quero

obrigado a todos por estarem tentando me ajudar.

sinto muito, mas sou bem basico no dw e outros, ^^ esotu aprendendo na raça heheh

até mais a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.