Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cosper

impressora instalada no linux e compartilhada no windows

Recommended Posts

Boa tarde galera.meu problema esta sendo o seguinte. consegui instalar a impressora epson 2190 em meu linux, compartilhei via samba e instalei no windows.So que vou em propriedades - portas e não consigo mudar as portas dessa impressoa no windows, mas tenho que mudar para colocar uma padrão que meu sistema de controle pegue para imprimir.ela tbm acusa que não tenho permissão, quando visualizo em improssoras instaladas no windows.alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.meu problema esta sendo o seguinte. consegui instalar a impressora epson 2190 em meu linux, compartilhei via samba e instalei no windows.So que vou em propriedades - portas e não consigo mudar as portas dessa impressoa no windows, mas tenho que mudar para colocar uma padrão que meu sistema de controle pegue para imprimir.ela tbm acusa que não tenho permissão, quando visualizo em improssoras instaladas no windows.alguém poderia me ajudar?

Você tentou compartilhar a impressora com o CUPS ???seria uma outra opção !Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

como eu compartilharia essa impressora com o CUPS.O compartilhamento que fiz foi com o samba.

qual distro você está usando ?Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.