Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsena

Pegar o IP da máquina (IP Mascarado)

Recommended Posts

Olá Pessoal!!Em minha cidade tem um provedor de internet via rádio que usa um único IP (Real) e fornece acesso aos seus usuários através de IP's mascarados (os famosos Ip´s mágicos, ou mascarados como alguns preferem). Gostaria de saber como é possível pegar esse IP, pois eu já procurei em diversos sites e não encontro nada, os que encontro, apenas mostram o IP Real, o final... queria saber como identificar o que esta no cliente mesmo.Já usei:gethostbyname($_SERVER['REMOTE_ADDR'])getenv("REMOTE_ADDR");E sempre retorna o IP Real... será que teria que fazer algo em js pra pode interagir com o PHP e depois salvar no banco de dados ??Alguem entedeu o que eu tou querendo passar e pode me da essa ajuda?Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que em PHP você naum vai conseguir isso... pois PHP roda no servidor, e ele pega o IP que esta vindo para ele.. acho que você vai conseguir fazer alguma coisa usando o JavaScript, pq ele roda localmente na maquina do usuario.. dai você pega o IP com ele e manda atravez de alguma variavel para a sua página no servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

com javascript também nao será possível fazer isso sem permissão do usuário. Seria violação de privacidade e segurança.isso é uma questão antigavocê deve pesquisar pelas variáveis globaisHTTP_X_FORWARDED_FORHTTP_CLIENT_IPREMOTE_ADDRconsulte a documentação do php para entender sobre os índices.existem diversos exemplos que funcionarão de acordo com a configuração do local do script

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.